Pular para o conteúdo principal

Desolação

       Estou pegando qualquer cascalho da rua dos Bobos, aquela onde tem a casa do número zero. Quero tentar lapidar todos pra ver se posso criar diamantes a partir do nada, fazer alquimia para enriquecer meu sentimentos. Queria capturar algo mágico hoje só pra ter certezas que assim como a magia que é impossível pode estar nas minha mãos, então uma felicidade verdadeira também pode estar.
     Que tal adquirir uma ninfa, pois talvez ela possa cuidar dessa floresta de sentimentos que tem dentro de mim. Criada por opções que eu mesmo tomei sem me arrepender, mas que levaram ao fim que eu não imaginava.
     Contudo, imaginar soluções que relacionam seres humanos é complicado de mais pra mim. Resolver equações de infinitas variáveis só vai me cansar mais do que eu estou e só Deus pra tentar deixar perfeito algo que ele criou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OMEGLE

Que tal dar umas boas risadas com algo completamente tosto?? Sei que muitos gostaram da ideia . Sei que isso não é o que se propõe o omegle , mas é pra isso que eu o uso por não saber falar inglês fluentemente varias vezes já li frases como "seu inglês é péssimo" . Outro dia engraçado foi a tentativa frustrada de ensinar para um cara da índia o que significa "rs" . Como podem perceber o omegle é um sucesso mundial, ou seja, ao entrar no omegle você pode conversar com pessoas de todo mundo. Eu já falei com pessoas da China,Inglaterra, Estados Unidos e do Brasil -claro. COMO UTILIZAR O OMEGLE?? Para utilizar o omegle e extremamente fácil acesse a home page do omegle e ai verá o botam para começar uma conversa, após fazer isso e só ler para ver se é você que começa a conversa ou o outro pessoa veja a janela . Uma outra dica e que se você não quiser nem dizer "hi " pra pessoa e só desconectar.

Minha Primeira Poesia

Minha primeira poesia foi sobre um homem Um homem ao qual eu tinha conhecida por não mais que 45 min Minha primeira poesia foi sobre estar com aquele homem Um poesia sobre alguém que foi tratado bem Um poesia sobre alguém que não foi incomodado Uma poesia de alguém que estava feliz A minha primeira poesia vendo de um outro aspecto era sobre uma tarde feliz Minha primeira poesia era sobre um sentimento Minha poesia era uma vontade de demonstrar Mostrar fisicamente um sentimento Queria letras pra demonstrar minhas feições Era uma poesia de alivio sobre acreditar que existem pessoa boas. É uma poesia sobre se sentir bem Algumas outras foram por ser amado Poesia é isso, é vontade de expressar Vontade de demonstrar vida quebrar estigmas já penetrados Misto de sentimento e inquietação É querer contar as coisas de um jeito bonito É tentar desinquietar o coração Poesia é respirar mais fundo. É sufocar por querer respirar em um mundo tão poluído Poluído de gente que só v...