Pular para o conteúdo principal

Planejando o fim do mundo em um bar

   




     Em subúrbio qualquer desses que vemos e estamos todo dia. Existe um bar que agora estão sentado Marcelo e Beto. Os dois chegam pra conversar depois de mais um dias desses que insistimos em chamar de cansativos em vez de dias normais.
- Tá sabendo que falta trinta dias pra acabar o mundo Beto?.
- E tu ainda se preocupa com isso?
- Claro que sim, vai que acontece.
- Tu é muito besta mesmo.
- Nada. Eu sou é precavido.
- Então quais são seus planos.
- Calma aí... Já sei. Acho que vou marcar uma suruba no dia vinte. Por que se eu achar meu grande amor me caso no dia vinte e um .
-  E posso saber por que dia vinte e um ? 
-  Por que eu quero é que o mundo acabe e não meu amor verdadeiro.
    E além de gargalhadas, mais um brinde pode ser ouvido na mesa daqueles amigos






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OMEGLE

Que tal dar umas boas risadas com algo completamente tosto?? Sei que muitos gostaram da ideia . Sei que isso não é o que se propõe o omegle , mas é pra isso que eu o uso por não saber falar inglês fluentemente varias vezes já li frases como "seu inglês é péssimo" . Outro dia engraçado foi a tentativa frustrada de ensinar para um cara da índia o que significa "rs" . Como podem perceber o omegle é um sucesso mundial, ou seja, ao entrar no omegle você pode conversar com pessoas de todo mundo. Eu já falei com pessoas da China,Inglaterra, Estados Unidos e do Brasil -claro. COMO UTILIZAR O OMEGLE?? Para utilizar o omegle e extremamente fácil acesse a home page do omegle e ai verá o botam para começar uma conversa, após fazer isso e só ler para ver se é você que começa a conversa ou o outro pessoa veja a janela . Uma outra dica e que se você não quiser nem dizer "hi " pra pessoa e só desconectar.

Minha Primeira Poesia

Minha primeira poesia foi sobre um homem Um homem ao qual eu tinha conhecida por não mais que 45 min Minha primeira poesia foi sobre estar com aquele homem Um poesia sobre alguém que foi tratado bem Um poesia sobre alguém que não foi incomodado Uma poesia de alguém que estava feliz A minha primeira poesia vendo de um outro aspecto era sobre uma tarde feliz Minha primeira poesia era sobre um sentimento Minha poesia era uma vontade de demonstrar Mostrar fisicamente um sentimento Queria letras pra demonstrar minhas feições Era uma poesia de alivio sobre acreditar que existem pessoa boas. É uma poesia sobre se sentir bem Algumas outras foram por ser amado Poesia é isso, é vontade de expressar Vontade de demonstrar vida quebrar estigmas já penetrados Misto de sentimento e inquietação É querer contar as coisas de um jeito bonito É tentar desinquietar o coração Poesia é respirar mais fundo. É sufocar por querer respirar em um mundo tão poluído Poluído de gente que só v...