Pular para o conteúdo principal

Poema do Ninho

Falaram "Volta para casa!"
Eu não quis ouvir
A minha casa
hoje está no sorrir
A vida deixou
tudo no por vir
Pois caia em mim coisa nova
Faça de mim novo começo
Se tu és surpresa
Eu obedeço

As regras que a vida dá
As vezes são regras de moça
Um vermelho a correr
pois que não faça poça
só lembre que no mês que vem
o binário pode gerar
mas que que duas situações

as regras mudam e não ao meu favor
forças positivas mostram o seu valor
pois que continuem a correr ao mar!
Quero positividade e não dor
Quero positividade a ondular cada costa
Quero cada língua falada
ouvindo o som do  mar
e ele diz:
O bom não está por vir
ele veio,
ache o no seu lado
O bom é o amamentar do seio
faça o bom pequeno
ser enormidade de ações
cada micro movimento te engrandece.

Me disseram que o vento abraça
mas não é só com afago de vento que vive o homem
é preciso gente com gente pra se ter amor
é preciso gente sendo gente pra se ter paz

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

OMEGLE

Que tal dar umas boas risadas com algo completamente tosto?? Sei que muitos gostaram da ideia . Sei que isso não é o que se propõe o omegle , mas é pra isso que eu o uso por não saber falar inglês fluentemente varias vezes já li frases como "seu inglês é péssimo" . Outro dia engraçado foi a tentativa frustrada de ensinar para um cara da índia o que significa "rs" . Como podem perceber o omegle é um sucesso mundial, ou seja, ao entrar no omegle você pode conversar com pessoas de todo mundo. Eu já falei com pessoas da China,Inglaterra, Estados Unidos e do Brasil -claro. COMO UTILIZAR O OMEGLE?? Para utilizar o omegle e extremamente fácil acesse a home page do omegle e ai verá o botam para começar uma conversa, após fazer isso e só ler para ver se é você que começa a conversa ou o outro pessoa veja a janela . Uma outra dica e que se você não quiser nem dizer "hi " pra pessoa e só desconectar.

Minha Primeira Poesia

Minha primeira poesia foi sobre um homem Um homem ao qual eu tinha conhecida por não mais que 45 min Minha primeira poesia foi sobre estar com aquele homem Um poesia sobre alguém que foi tratado bem Um poesia sobre alguém que não foi incomodado Uma poesia de alguém que estava feliz A minha primeira poesia vendo de um outro aspecto era sobre uma tarde feliz Minha primeira poesia era sobre um sentimento Minha poesia era uma vontade de demonstrar Mostrar fisicamente um sentimento Queria letras pra demonstrar minhas feições Era uma poesia de alivio sobre acreditar que existem pessoa boas. É uma poesia sobre se sentir bem Algumas outras foram por ser amado Poesia é isso, é vontade de expressar Vontade de demonstrar vida quebrar estigmas já penetrados Misto de sentimento e inquietação É querer contar as coisas de um jeito bonito É tentar desinquietar o coração Poesia é respirar mais fundo. É sufocar por querer respirar em um mundo tão poluído Poluído de gente que só v...