Não acredito que tiraram o comercial das Havainas do ar.
É sério galera, até agora eu não consegui acreditar porque um comercial tão bom, foi retirado da televisão.As vezes eu acho que as pessoas deveriam parar só um pouco para pensar antes de agir.
Em relação a empresa Havainas eu não a repreendo pela sua ação de tirar o seu comercial da televisão. Afinal ela é uma empresa que tem que agradar a todos os seus clientes e de alguma, maneira mesmo que não seja tão eficaz.
Mas em relação as pessoas que fizeram essa reclamação da propaganda, eu acho um ato muito egoísta. A propaganda não ofende as pessoas, os telespectadores devem pensar igual ao publicitário que fez propaganda. Ele quis apenas retratar uma situação em que a avó da menina demonstra toda a vivência que ela possui. O que as pessoas pensam que a avó delas são virgens? Se toda vez que passasse uma propaganda só virmos a parte ruim, todas as propagandas seriam tiradas do ar e a liberdade de expressão iria pro LIXO.
As vezes as pessoas dão importância de mais e se ofende com coisas que não são o que elas estão pensando. O que é mais chato em tudo isso e que, o corrupção do país continua, a fome no Brasil e tantos outros problemas sociais aumentam e ninguém faz greve ou protesto para melhorar a situação.
Se faz necessário levar em consideração algo que realmente importe a todos e não só uma menoria que se atem a conceitos antigos para julgar coisas criadas por agora.
Por favor se você é contra as idéias, as propagandas e as novelas que passam na televisão quero lhe informar que você tem o direito de desligá-la.

Não se trata de gostar ou não da propaganda.
ResponderExcluirSe trata de "ferir" alguns conceitos da criação familiar do brasileiro (não em todas as pessoas, claro).
Pra mim que fui criado até +- 5 anos com a minha avó, esse comercial soa sim um tanto desrespeitoso, uma vez que trato mianha avó com todo o carinho e respeito. E jamais faria com ela qualquer piada de duplo sentido, quanto mais falar de sexo como algo banal.
:p
Valeu pela opinião Veni
ResponderExcluirmesmo que diferente todas as opiniôes devem ser levadas em conta