Pular para o conteúdo principal

Todos os dentes desse ano

Sorrisos é disso que eu me lembro  neste fim de ano.
Meu ano foi preenchido de novos dentes bem mostrados, marcando ótimos momentos.
Recebi alguns sorrisos amarelos, querendo me afastar e conseguiram. Contudo recebi ótimos sorrisos acompanhados de olhos brilhantes que me seduziam e me chamavam a continuar naquele momento.
Teve ainda uns sorrisos de canto de boca, desses eu não gostei, mas me lembro. Apareceram depois de conversas duras, era como se de alguma forma o sorriso de canto de boca  tentasse fazer um acordo para que o que estava acontecendo não acontecesse mais.
Teve ainda sorrisos acompanhados de gargalhadas, esses foram os melhores e sempre me faziam gargalhar também.
Vi ainda uns sorrisos tímidos. Dados  com a cabeça abaixada. Na verdade esses eu tive que conquistar seus donos para que pudesse vê-los, mas ainda assim continuavam tímidos e de certa forma charmosos.
Não posso esquecer dos sorrisos dados em frente a praia, no show da banda sertaneja, aqueles na praça, ou melhor dizendo nas praças. Ainda teve aqueles dentro da seção de cinema, nos bons filmes e nos ruins também. Sem esquecer daqueles no parque da cidade, os dentro do ônibus e principalmente não posso esquecer dos sorrisos que eu dei no lugar que mais consome o meu tempo de vida, minha universidade.
Alguns sorrisos vinham acompanhados de sentimentos, sorrisos de inveja, acredite eles existem, sorrisos de amor, e de paixão também. Teve aqueles sorrisos que vinham acompanhados do bom cheiro da amizade algum me faziam tão bem que eram fraternais e por vezes maternais. Teve sorriso de ódio, até por esse eu tive que passar, mas passei.
Agora neste fim de ano quem está sorrindo sou eu, e aguardando o bom futuro cheio de mais alguns sorrisos que o ano novo me espera.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Só rindo

Gente é triste morar em um país em que deputados estaduais e federais estão sempre em CPI( C omissão P arlamentar de I nquérito). Sendo que eles têm por obrigação fazer, leis afinal eles são do poder legislativo. Mas há coisas piores, por exemplo, é o cumulo, mas aconteceu. Um belo dia ligo a minha TV, pelo horário eu iria assistir o jornal e ver a barbáries que comumente os repórteres falam na maior tranquilidade, como se aquilo tivesse a obrigação de acontecer todos os dias, afinal é isso que dá o emprego deles. Mais o que mais me surpreendeu foi a notícia que estava passando, era relacionada a uma CPI- não eu não sou inocente o suficiente para um notícia de CPI me impressionar. O que me fez achar o cúmulo foi que um deputado tinha dito que para um deputado julgar outro ele tinha que ter ficha limpa. Em resposta a esse deputado um outro corrupto qualquer que também era deputado disse "Se ele quiser encontrar algum santo ele está no local errado. ". Isso é um...

Minha Primeira Poesia

Minha primeira poesia foi sobre um homem Um homem ao qual eu tinha conhecida por não mais que 45 min Minha primeira poesia foi sobre estar com aquele homem Um poesia sobre alguém que foi tratado bem Um poesia sobre alguém que não foi incomodado Uma poesia de alguém que estava feliz A minha primeira poesia vendo de um outro aspecto era sobre uma tarde feliz Minha primeira poesia era sobre um sentimento Minha poesia era uma vontade de demonstrar Mostrar fisicamente um sentimento Queria letras pra demonstrar minhas feições Era uma poesia de alivio sobre acreditar que existem pessoa boas. É uma poesia sobre se sentir bem Algumas outras foram por ser amado Poesia é isso, é vontade de expressar Vontade de demonstrar vida quebrar estigmas já penetrados Misto de sentimento e inquietação É querer contar as coisas de um jeito bonito É tentar desinquietar o coração Poesia é respirar mais fundo. É sufocar por querer respirar em um mundo tão poluído Poluído de gente que só v...

Ciclo.

Isso aqui ? Apenas matéria orgânica aprendeu a se sustentar sabe onde procurar energia pele, músculo, célula. eu? complicado, Não tive milhões de anos a evoluir As vezes cansado de nada sempre com coragem pra tudo. no cair? Massa orgânica, energia pra outros seres que sabem se sustentar.